Governo do Estado do Espírito Santo
24/03/2022 11h41 - Atualizado em 04/11/2022 16h48

REUNIÃO DO CONSELHO DOS GESTORES ESTADUAIS DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

Nos dias 23 e 24 de março, aconteceu a reunião do Conselho dos Gestores Estaduais de Proteção e Defesa Civil, no Palácio Iguaçu, Curitiba - PR e contou com os Coordenadores Estaduais de Proteção e Defesa Civil. O evento teve início com as palavras do nosso Coordenador da Defesa Civil Estadual do ES e Presidente do Conselho dos Gestores Estaduais de Proteção e Defesa Civil, Coronel André Có Silva.

Na manhã de hoje (24), ocorreram grupos de trabalhos com temas de Defesa Civil e a apresentação da Defesa Civil do Rio de Janeiro sobre o Desastre de Petrópolis.

Também estavam presentes no evento o Coordenador Estadual da Defesa Civil do Paraná, o Coronel Fernando Raimundo Schunig, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho Soares, o Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Manoel Vasco de Figueiredo Junior, o Presidente do Tribunal de Contas, Fábio de Souza Camargo e o Procurador da Justiça do Ministério Público do Paraná, o Sr. Olypmio de Sá Sotto Mayor Neto.

Defesa Civil Somos Todos Nós!

Texto: Cabo Thiago Miranda

E-mail: defesacivil@bombeiros.es.gov.br
Facebook: @defesacivilES
Instagram: @defesacivilestadual.es
Informações à Imprensa
Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Script LAI