28/11/2022 10h17 - Atualizado em 28/11/2022 10h41

Faça a sua inscrição para a oficina “Minimizando os Riscos Geológicos no Estado do Espírito Santo”

Estão abertas as inscrições da oficina “Minimizando os Riscos Geológicos no Estado do Espírito Santo”!

O evento ocorrerá como parte da 11ª Semana da Engenharia, Agronomia e Geociências do Espírito Santo, organizada pelo CREA-ES com o apoio da CEPDEC/ES.

O objetivo é sensibilizar os municípios quanto ao levantamento e integração de dados referentes às áreas de risco geológico.

Público alvo: agentes municipais das COMPDEC’s, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Turismo, dos municípios capixabas.

Para as inscrições, acesse o link na bio do @creaespiritosanto com indicação da 11ª Semana da Engenharia, Agronomia e Geociências do Espírito Santo e siga o nosso passo a passo.

Aguardamos por você!

Obs: Segue imagem abaixo com passo a passo para realização da inscrição no site do CREA-ES.

DefesaCivilES #Geologia #AreasDeRiscoGeologico #Crea #CreaES #Geociencias #SemanaDaEngenharia.