18/05/2022 16h17 - Atualizado em 04/11/2022 16h48

DEFESA CIVIL ESTADUAL VISITA OS MUNICÍPIOS ATINGIDOS POR VENDAVAL, CHUVA E GRANIZO.

Na manhã de hoje (18), a Defesa Civil Estadual, através do Coronel Buzatto e do Sub Tenente Prates, realizou uma visita aos municípios de Ponto Belo e Mucurici atingidos por vendaval, chuva e granizo.

A visita teve como objetivo verificar os danos causados pelo evento ocorrido na ultima terça-feira (17) ocasionado pelas fortes chuvas na região. Na ocasião também foi orientado os procedimentos a serem realizados para a decretação de situação anormal e solicitação para reconhecimento estadual e federal bem como o oferecimento de ajuda humantária para a população atingida pelo evento adverso.

Também estiveram presentes na vistoria a Regional de Proteção e Defesa Civil de São Mateus, o Secretário Estadual de Agricultura, o Prefeito e vereadores de Mucurici além dos secretários municipal de Assistência Social, Agricultura, Turismo, Obras e o Procurador do município.

Texto: Cb Thiago Miranda