13/02/2023 17h00

DEFESA CIVIL ESTADUAL ENTREGA CAMINHONETE E DRONE PARA DEFESA CIVIL MUNICIPAL DE VIANA E NOVA VENÉCIA.

Na tarde de hoje (13), a Defesa Civil Estadual entregou para o município de Viana e Nova Venécia uma caminhonete 4x4 e um Drone para as atividades realizadas pela COMPDECs das respectivas cidades.
A entrega faz parte do projeto do Governo do Espírito Santo para estruturar e modernizar as Defesas Civís Municipais. Ao todo serão entregues 74 caminhonetes e 74 Drones paras as COMPDECs.
A entrega foi realizada pelo Coronel Buzato, Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil do ES e do Coordenador adjunto, Tenente Coronel Vassoler, diretamente aos prefeitos de Nova Venécia, o Sr. André Wiler, e de Viana, o Sr. Wanderson Bueno.
Defesa Civil Somos Todos Nós!
Texto: SGT Thiago Miranda