Governo do Estado do Espírito Santo
22/12/2020 16h28 - Atualizado em 04/11/2022 16h46

Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil participa do Seminário Novos Gestores (AMUNES)

No dia 21 de dezembro de 2020 teve inicio o Seminário Novos Gestores, realizado no Centro de Convenções de Vitória, promovido pela associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na ocasião o coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Cel BM  André teve a oportunidade de pronunciamento junto aos novos e reeleitos prefeitos, onde frisou a importância do tema Defesa Civil para  a gestão municipal.

Foi distribuído uma cartilha com orientações básicas aos gestores e novos gestores para melhor conhecimento do tema de Defesa Civil.

Foi expressiva a participação de muitos prefeitos, novos e reeleitos. Todas as medidas de segurança sanitária foram tomadas, como disponibilização de álcool em gel, distanciamento social (com limite de participantes) e uso obrigatório de máscaras.

O evento segue nesta terça-feira com uma agenda extensa de palestras. Todas as agendas podem ser acompanhadas pela plataforma de transmissão da Amunes, que pode ser acessada na capa do Portal de Notícias.

Texto:

Erika Ayme Rocha Frota