28/05/2021 14h00 - Atualizado em 04/11/2022 16h48

Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil acompanha o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar em reunião com prefeito de Santa Leopoldina

Na tarde de ontem (27), o coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Cel André Có Silva, acompanhando o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel Alexandre dos Santos Cerqueira, receberam a visita do prefeito de Santa Leopoldina, Romero Luiz Endringer no Quartel do Comando Geral.

Na ocasião, foram tratados diversos temas, dentre os quais podemos destacar o processo de captação de recursos via Fundo Municipal de Proteção e Defesa Civil (FUNMPDEC) para obras de contenção no município de Santa Leopoldina e a apresentação do Centro de Comando e Controle de Desastres do Estado (CIGRD).

Também estiveram presentes na reunião o chefe do Departamento de Preparação e Resposta, major Fábio Maurício Rodrigues, o presidente da Câmara de Santa Leopoldina, Sérgio Angeli Lago e o coordenador da Defesa Civil do município, Wagner Ponciano.

“Defesa Civil Somos Todos Nós”

Texto:

Cabo Thiago Miranda