Visita Técnica em Rio Bonito

No dia 24 de Abril do corrente ano, ocorreu uma reunião envolvendo as agências: CEPDEC, ANEEL, COMPDEC de Santa Leopoldina, Representantes da Statkraft - empresa que administra a Barragem de Suíça e Rio Bonito, na localidade de Santa Leopoldina, e os engenheiros da Fractal e Enemax( responsáveis pelas inspeções nas barragens).
O objetivo da reunião foi apresentar o PAE ( Plano de Ação de Emergência) e suas atualizações, bem como esclarecer os principais questionamentos entre defesa civil e o empreendedor no tocante a segurança das barragens.
Na manhã do dia 25 de Abril também foram realizadas as inspeções nas barragens de Rio Bonito e Suíça, onde os profissionais da ANEEL (Agencia Nacional de Energia Elétrica).
Informações à imprensa
Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – CEPDEC
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo
Facebook: @DefesaCivilES
#CompartilheoBem
#SomosTodosBombeiros