17/05/2017 12h45 - Atualizado em 17/05/2017 12h48

Defesa Civil inicia Programa de Capacitação 2017

Com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo e do Corpo de Bombeiros Militar, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil em parceria com a Escola de Serviço Público do ES iniciou nesta manhã o Programa de Capacitação 2017.

A primeira capacitação do Programa que acontece hoje e amanhã (17 e 18/05) na cidade de São Mateus – ES, reuni aproximadamente 50 pessoas, e é voltada principalmente para os Gestores de Proteção e Defesa Civil Regionais e Municipais, mas também conta com a participação de diversos outros apoiadores do Sistema de Defesa Civil.

O Módulo I trás informações importantes não só para os novos coordenadores, mas também para aqueles integrantes mais experientes, como as mudanças na Legislação do Sistema.

Fique ligado!

Esta é apenas a primeira etapa do Programa que acontecerá ao longo de 2017. Confira nosso calendário e participe também!