16/10/2023 10h45

DEFESA CIVIL ESTADUAL RECEBE VISITA DE PARTICIPANTES DO IV CONGRESSO BRASILEIRO DE REDUÇÃO DE RISCOS E DESASTRES

Na última quinta-feira (12), a Defesa Civil Estadual recebeu no Centro de Inteligência da Defesa Civil (CIDEC) a visita de participantes do IV Congresso Brasileiro de Redução de Riscos e Desastres.
Na ocasião, o Coordenador Adjunto da CEPDEC, Tenente-Coronel Ferrari, apresentou as estruturas e funcionamentos do Centro de Inteligência e do Centro de Operações, bem como explicou sobre o Sistema Estadual de Proteção e Defesa Civil, Defesas Civis Municipais e o Plano Estadual de Proteção e Defesa Civil (PEPDEC).
A IV edição do CBRRD aconteceu esse ano em Vitória/ES, do dia 9 a 12 de outubro na Universidade Federal do Espírito Santo e contou com diversas palestras, paneis e visitas técnicas, dentre elas no nosso Centro de Inteligência de Defesa Civil do Espírito Santo.
Defesa Civil Somos Todos Nós!