Governo do Estado do Espírito Santo
13/05/2020 11h53 - Atualizado em 13/05/2020 12h03

Tenente do Corpo de Bombeiros é o novo coordenador da Defesa Civil de Vargem Alta

O novo coordenador da Defesa Civil de Vargem Alta é o tenente do Corpo de Bombeiros Wissam Peçanha Moussa Chaloub, que assume o cargo em substituição a Nilson Reis de Souza, que agora passa a ocupar o cargo em comissão de chefe do setor de agricultura e pecuária.

A exoneração de Nilson e a nomeação do tenente Peçanha, como é mais conhecido o Militar, foi publicada no Órgão Oficial desta segunda-feira (11), do Município de Vargem Alta.

Tenente Peçanha ficou conhecido no município de Vargem Alta durante a atuação da Força tarefa estadual em conjunto com o Corpo de Bombeiros em ações de resgate e auxílio às famílias desabrigadas, durante as enchentes dos rios Fruteiras e Novo, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, ocasionada pelas fortes chuvas que causaram prejuízos na cidade.

Ele assume a Defesa Civil de Vargem Alta com a missão de reestruturar o órgão, que apesar de todo empenho e dedicação dos coordenadores antecessores, funciona de forma ainda precária no município.

Para assumir o cargo, o tenente Peçanha precisou de uma cessão do comando do Corpo de Bombeiros Militar, assim como do Governo do Estado do Espírito Santo, pois é servidor efetivo da corporação.

 

 

Texto:

Erika Ayme Rocha Frota

 

Fonte:

https://www.dahoraes.com/tenente-do-corpo-de-bombeiros-e-o-novo-coordenador-da-defesa-civil-de-vargem-alta/

 

E-mail: defesacivil@bombeiros.es.gov.br

Facebook: @defesacivilES

Instagram: @defesacivilestadual.es

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Script LAI