09/04/2019 16h25

Reunião Programa de Gestão Integrada das Águas e da Paisagem

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – CEPDEC, por meio do Coordenador Estadual e do Coordenador Adjunto, reuniu-se no dia 04 de abril com o Diretor-Presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo -  Prodest.

A reunião teve como objetivo apresentar os projetos conduzidos pela CEPDEC junto ao Programa de Gestão Integrada das Águas e da Paisagem e que tenham interface junto ao instituto. Foram apresentados o projeto do Centro Estadual de Gerenciamento de Risco e Desastre, o Sistema Integrado de Proteção e Defesa Civil – SIDC e o Sistema de Integração de Dados Hidrometeorológicos. Esses projetos fazem parte, dentre outros, das ações conduzidas pela defesa civil estadual para fortalecer a gestão de risco e desastre no Estado do Espírito Santo.

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPDEC

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo