05/04/2018 14h52 - Atualizado em 05/04/2018 14h57

Reunião dos Pontos Focais do PEPDEC 2018

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), realiza semestralmente a atualização do Plano Estadual de Proteção e Defesa Civil (PEPDEC). Esse plano tem a finalidade de articular e facilitar a prevenção, preparação e resposta aos desastres no Espírito Santo, estabelecendo as atribuições de cada uma das instituições estaduais que compõem o Comitê Estadual de Combate às Adversidades Climáticas.

Diante disso, será realizada uma reunião com os pontos focais e suplentes  dos órgãos que compõem o Comitê no dia 11 abril de 2018, às 14 horas, no auditório do Corpo de Bombeiros, localizado na Enseada do Suá, em Vitória.

A reunião objetiva realinhar as atribuições das instituições, atualizar (se necessário) os seus pontos focais, bem como receber qualquer sugestão de melhoria quanto às atribuições e articulação dos órgãos para a atualização do plano.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia  e riquezas salvar!”

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Espírito Santo

Informações à imprensa: