09/08/2017 18h30

Regional de Proteção e Defesa Civil do 3º Batalhão de Bombeiros realiza ação em Presidente Kennedy

O Corpo de Bombeiros Militar, através da Regional de Proteção e Defesa Civil do 3º Batalhão de Bombeiros, com sede na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, ministrou no município de Presidente Kennedy no 08 de agosto de 2017, para a Escola Municipal Vilmo Omelas Sarlo, uma palestra sobre prevenção e Defesa Civil.

A palestra faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas durante toda essa semana, em comemoração à Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Um dos principais objetivos da Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil é a criação e integração de Núcleos de Proteção e Defesa Civil das comunidades.

Segundo o Coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, Coordenador Estadual de Defesa Civil, essas palestras são muito importantes para o fortalecimento de um Estado que se preocupa com a sua população.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”.