06/10/2017 09h31

Defesa Civil realiza ultimo curso do Ciclo 03: Módulo IV - "Gestão de Recursos Federais em Proteção e Defesa Civil para Reconstrução"

Entre os dias 26 e 27 de setembro, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil ministrou o curso de Módulo III - Gestão de Recursos Federais em Proteção em Defesa Civil para Reconstrução com foco para as Defesas Civis Municipais das Regiões Metropolitana e Serrana do ES.

Várias atividades fizeram parte do evento a fim de fixar o aprendizado dos participantes, pois serão fundamentais para que o Município gerencie as crises desencadeadas em situações de desastres.

O curso faz parte do Programa de Capacitações 2017, projeto do Governo do Espírito Santo criado por meio de uma parceria entre a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, órgão integrante do Corpo de Bombeiros Militar, e a Escola de Serviço Público do Espírito Santo.

Com a realização do curso, a Defesa Civil encerrou os ciclos de capacitação modulares previstos para 2017, entretanto, há vários outras capacitações que acontecerão ainda em 2017. Confira o calendário com as capacitações previstas para 2017 e participe!

#CompartilheoBem
#SomosTodosBombeiros