08/02/2019 17h05 - Atualizado em 08/02/2019 17h09

Defesa Civil Estadual em Viana

Defesa Civil Estadual em Viana.

Na tarde desta sexta-feira (08/02) a CEPDEC se fez presente no município de Viana, representada pela Tenente Bubach e Cabo Laissa, para uma Reunião a pedido do secretário de Segurança Municipal, Cel Ramalho e sua equipe de Defesa Civil.
O objetivo foi uma assessoria em assuntos referentes às ações de defesa civil a serem ampliadas naquele município.
Na ocasião, foram esplanadas questões a respeito do plano de contingência, legislações vigentes relacionadas às competências municipais na defesa civil e o convênio existente entre a CEPDEC e o município.
A expectativa do secretário é de buscar melhorias para as frentes de trabalho na gestão do desastre, criando ferramentas para prevenção e mitigação, além de atualizar as ações de resposta para melhor atendimento a população municipal.

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPDEC

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo