24/01/2019 15h45 - Atualizado em 24/01/2019 16h48

Programa de Capacitação 2019

Em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo – ESESP, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil finalizou os últimos detalhes para iniciar o Programa de Capacitação 2019.

O Programa de Capacitação da Defesa Civil Estadual tem por objetivo auxiliar os municípios Capixabas por meio de suas COMPDEC’s e as regionais, através das REPDEC’s, a se qualificarem no desempenho das atividades relacionadas à Defesa Civil.

A primeira capacitação do Programa acontecerá 13 de março em Colatina e será voltada principalmente para os Gestores de Proteção e Defesa Civil Regionais e Municipais, mas também estará aberta para participação de diversos outros apoiadores do Sistema de Defesa Civil.

Fique  atento as inscrições!

Confira nosso calendário e participe também!

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPDEC

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo