Governo do Estado do Espírito Santo
08/03/2019 17h12 - Atualizado em 11/03/2019 13h11

Realizada nesta manhã 08 de Março Vistoria em Rio Novo do Sul. Santo Antonio

Realizada nesta manhã 08 de Março Vistoria em Rio Novo do Sul. Santo Antonio

Na manhã desta sexta-feira dia 08 de março de 2019, foi realizada uma ação conjunta entre Defesa civil Estadual e Municipal, no município de Rio Novo Sul.

Na oportunidade, a equipe do setor de prevenção da CEPDEC realizou diversas frentes de trabalho, entre elas: vistoria no morro Santo Antonio para identificar os imóveis em risco, levantamento de dados com os moradores da comunidade e vistoria técnica para captação de imagens aéreas com sobrevoo de drone. A operação do drone foi importante para obtenção de imagens e ficou a cargo do SD BM Nunes, membro do DPOF/DAL e integrante do RPA.

Estas atividades conjuntas estão sendo realizadas devido ao risco iminente de queda de blocos rochosos no morro Santo Antonio. Visando a segurança e preservação de vidas, esta ação indicada pelo Ministério Público, ressalta a necessidade desta CEPDEC em apoiar imediatamente o município de Rio Novo do Sul, durante a vistoria e uma possível remoção de moradores dessa área de risco dando o suporte necessário para as próximas etapas de trabalho.

 

  Publicação:

  • Geologa Cristiane 
  • Lilian

Contato 31943696 

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPDEC

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo

Facebook: @DefesaCivilES

#CompartilheoBem

#SomosTodosBombeiros

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard