28/08/2020 11h56 - Atualizado em 28/08/2020 15h36

Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil realiza visita ao município de Castelo

Na ultima terça-feira 25/08, o Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Cel André, realizou uma visita ao município de Castelo para acompanhar o uso dos recursos financeiros repassados pelo Fundo de Proteção e Defesa Civil (FUNPDEC).

Participaram da visita o Prefeito Municipal Sr. Domingos Fracaroli, o Vice Prefeito, o Secretario de obras, o Engenheiro responsável, o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil e os militares da REPDEC que atende a região.

Vale saber que o FUNPDEC é o fundo da Defesa Civil que dá apoio aos municípios com recursos financeiros para execução de ações de prevenção e de preparação em áreas de risco de desastres e de recuperação em áreas atingidas por desastres.

Texo:

Erika Ayme Rocha Frota