24/09/2019 14h19

Coordenador da Defesa Civil de Santa Teresa é homenageado

A pedido da Vereadora Maria Josete Zottele Ferri, o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Santa Teresa, Edson Moreira Batista, recebeu no dia 17 de setembro Moção de Congratulações pela Câmara Municipal.

Em seu pedido, a vereadora justificou com as seguintes palavras:

“O Sr. Edson vem desenvolvendo árduo trabalho à frente da Defesa Civil de Santa Teresa, no sentido de oferecer segurança aos munícipes, seja no combate a focos de incêndio, no resgate de animais, no corte de árvores em situação de risco, dentre outras situações emergenciais.”

Ela ainda menciona no pedido, o amor e a dedicação extrema ao bem comum com que Edson trata em suas atitudes.

Para a Defesa Civil Estadual, é uma honra saber que os esforços que vem sendo desenvolvidos pelo Estado têm rendido bons frutos nos municípios, que estes têm sido reconhecidos pela sociedade capixaba frente ao árduo trabalho prestado. Que além deste, outros reconhecimentos também aconteçam.

Clique aqui e veja o pedido apresentado pela vereadora e aprovado pela Câmara.

Dione Henrique Duarte